UAE Football Association para iPhone

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos: O Aplicativo Oficial e Gratuito para os Entusiastas do Futebol

A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos traz para você sua aplicação oficial e gratuita para todos os entusiastas do futebol. Este aplicativo oferece uma variedade de serviços relacionados às atividades organizadas pela Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos, incluindo notícias diárias, informações e estatísticas sobre competições locais e seleções nacionais. Disponível em árabe e inglês, o aplicativo oferece uma plataforma abrangente para os amantes do futebol se manterem atualizados.

Fique informado com as últimas notícias e atualizações do mundo do futebol dos Emirados Árabes Unidos por meio da seção de notícias diárias. Tenha acesso a informações detalhadas sobre as partidas, incluindo escalações e detalhes dos jogos, garantindo que você nunca perca um momento da ação. Explore o mundo dos jogadores registrados, com perfis de jogadores e estatísticas de participação disponíveis na ponta dos dedos.

O aplicativo também abrange competições, fornecendo calendários, classificações, artilheiros e estatísticas de cartões vermelhos e amarelos. Mantenha-se atualizado com as performances das seleções nacionais, com listas de jogadores e oficiais. Caso tenha alguma dúvida ou feedback, o aplicativo também oferece um recurso conveniente de "Entre em Contato Conosco".

Baixe hoje mesmo o aplicativo da Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos e tenha acesso a uma riqueza de informações e serviços para os entusiastas do futebol nos Emirados Árabes Unidos.

Programa disponível em outros idiomas

UAE Football Association para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 6.6
  • 4.7

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre UAE Football Association

Já experimentou UAE Football Association? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.